domingo, 16 de junho de 2013

Então depende de você,
E depende de mim
Mas nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta com os pés no chão.
Eu nasci para ser alguém,eu vou iluminar o céu, eu nasci para dignificar, eu posso sentir isso, eu posso acreditar,estou aqui para ficar. Sinta, Acredite, Sonhe, Seja!!!

Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por quem eu sou.
"Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
"Você nunca achará o arco-íris, 
se você estiver olhando para baixo.
”Você pensa A, fala B, a pessoa entende C e sai contando pra todo mundo D” Aí sua mãe sabe E, te pergunta F, você responde G, seu pai sabe H e você fica que nem I…diota.''
“Porra, essa garota é louca. Louca pra caralho. Ela tem essa bendita, ou maldita, mania de me tratar como “gato e sapato”, ela tem esse perfume que me deixa maluco. Ela tem esse sorrisinho torto que faz meu corpo inteiro tremer. Ela vai do céu ao inferno, da garota romântica que me manda sms de boa noite para a garota que usa short curto e mal olha na minha cara quando me vê nos corredores da escola. Ela é capaz de me jogar na frente de um carro só para depois cuidar de mim. E ela tem o melhor beijo do mundo, mas sempre decide morder minha boca na melhor parte, porque no meio do nosso lance é ela quem manda. Porra, essa garota é louca e eu sou louco por ela.”